Princesas Annas E mias.

Princesas Annas E mias.
<3

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

oie,meninas..

Estou fazendo uma dieta... a da sopa vono...

mas eu alterei algumas coisas... eu comecei ela tem 3 dias mas hj por exemplo estou de nf ... eu tomei franol pra passar a fome e até agora não comi nada...ontem eu segui direitinho não tive compulsões espero que a dieta de algum resultado. to precisando muiito..
                        ai a dieta... Mas como eu disse eu mudei algumas coisas...

eu estou no terceiro dia!! e to fazendo nf...

depois sou o resultado a vcs... se quiserem fazer fiquem a vontade e postem o resultado nos comentários,também vou postar o meu^^ assim que acabar,beijos!!
               

Vono

Promete: -5kgs Periodo: 5 dias

cafe da manha:
agua/chá
almoço:
sopa vono
jantar:
sopa vono


Nenhum comentário:

Postar um comentário