Princesas Annas E mias.

Princesas Annas E mias.
<3

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

APRESENTAÇÃO!



Oii meninas,faz um dia que criei o blog infelizmente não tive tempo de postar no primeiro dia.. pois estava organizando direitinho ele pra vcs.
     Então,vamos lá! sou anna a 2 anos e mia também mas evito ao máximo miar...
     nunca pensei em fazer um blog,mas decidi que tenho que fazer pois não tenho com quem desabafar e sei que aqui vou poder contar com todas vcs...
      não conheço muitas annas por aqui e também não falo pra ninguém que sou..
existe muito preconceito ao redor,as pessoas não aceitam o padrão de beleza que gosto e quero segui.
                     não quero que o post fique muito grande pra vcs não se cansarem.
                         Meu nome vcs já sabem.
                          tenho 60 kilos :( sofridos!!
                          1:63 e minha meta é 49 ^^ com força e foco sei que posso chegar lá.. espero que gostem do primeiro post! com o tempo vou melhorar"


                                THINSPO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário